terça-feira, 23 de julho de 2013

O alho é um ótimo remédio caseiro para tratar a micose de unha.

Ingredientes

  • 1 dente de alho
  • 1 vidro de clorexidina (Mertiolate)

Modo de preparo

Coloque o dente de alho dentro do vidro de clorexidina (Mertiolate) e passe a mistura 3 vezes ao dia nas unhas infectadas, durante 1 mês.
O mertiolate e o alho se complementam e combatem o fungo causador da micose em pouco tempo, fazendo com que as unhas se tornem mais fortes. Quando a micose de unha não é devidamente tratada, a unha pode se tornar esbranquiçadas e quebradiças, causando um quadro de infecção.
Nos casos mais graves, há indicação para o uso de medicamentos anti-fúngicos, mas, no geral, este remédio caseiro consegue tratar e eliminar a micose em poucos dias.
http://www.remedios-naturais.com/search/cha-de-alho-e-bom-para-fungos-na-vagina/
http://www.remedios-naturais.com/search/cha-de-alho-e-bom-para-fungos-na-vagina/

O QUE ESCONDEM OS ALIMENTOS?

-> Se os estudantes comerem castanhas cozidas meia hora antes de um exame dificilmente ficarão “em branco”. 
--> Se pensas que o estômago ronca quando esta com fome, enganas-te. O estômago está sempre a trabalhar e quando este fica vazio, faz esse barulho característico, mas isso não significa que a pessoa está com fome.

--> Comer devagar emagrece: Se mastigares bem os alimentos, demoras mais tempo para comer e por isso acaba-se assim por comer menos.

--> Comer à noite engorda: se comermos muito à noite e vamos dormir logo em seguida, assim não haverá gasto de energia.

 --> Os tomates podem ajudar a tornar a pele mais jovem durante mais tempo e prevenir queimaduras solares.

 --> O melão amarelo, devido ao seu baixo teor calórico, recomenda-se para dietas de emagrecimento. Uma das suas propriedades principais é o seu carácter anti cancerígeno.

--> A acção medicinal do alho é muito variada: não se limita apenas aos aparelhos circulatório e digestivo, mas também o sistema respiratório beneficia com a sua ingestão. Graças ao seu efeito expectorante alivia a tosse e facilita a expulsão de mucosidades. O alho não só diminui os níveis de açúcar como aumenta os da insulina.

--> Os citrinos são um excelente remédio caseiro contra constipações e gripes e são fundamentais para a saúde de toda a família, pois combatem outros problemas, como o colesterol

--> A vitamina C é fundamental para o desenvolvimento dos dentes, das gengivas e dos ossos, facilita a absorção de ferro, ajuda a metabolizar as gorduras e estimula o sistema imunitário e a capacidade de reparação dos tecidos.

--> Tanto a laranja como a toranja contêm vitaminas e antioxidantes que são fundamentais na prevenção do cancro do pulmão. A laranja é ainda uma grande ajuda nos problemas circulatórios, já que fortaleceos vasos sanguíneos.
--> O abacate é o substituto ideal da carne. É a fruta com maior conteúdo natural em gorduras, especialmente na forma de ácidos gordos polinsaturados, que não elevem os níveis de colesterol, o que a converte no substituto ideal para a carne, indicado para as pessoas que querem ou devem evitar as gorduras animais na sua dieta.

 --> Uma dica para estimular o apetite é tomar meio copo de sumo de limão 20 minutos antes das refeições.

--> Os cientistas defendem que a soja reduz os afrontamentos, previne a perda de massa óssea e diminui o colesterol total.

--> O alperce alcalinizante e energético, melhora o estado de espírito, estimula a regeneração celular e reforça a resistência do organismo.

--> O kiwi é um dos frutos mais ricos em vitamina C; quase 1mg por grama de fruta.
 
--> A laranja foi chamada o alimento solar porque é a fruta que mais Sol armazena. Comer uma laranja no Inverno é como absorver a energia protectora do Sol de Verão.

--> Graças à sua variedade de vitaminas e oligoelementos a laranja melhora o tom vital, reforça o desejo e a potência sexual, afugenta a apatia e o desânimo e é a melhor aliada contra o stress e a depressão.

 http://misteriososalimentos.blogs.sapo.pt/331.html

segunda-feira, 18 de março de 2013

COMO ORGANIZAR A SUA BOLSA

Independente do modelo, cor ou tamanho, não importa, as bolsas são um acessório que já virou marca registrada das mulheres, são amigas de longa data. Qual a mulher que consegue viver sem uma bolsa a tira colo? É praticamente impossível viver sem esse acessório onde carregamos meio mundo.
Justamente por carregar tantas coisas que as bolsas precisam de uma limpeza básica de vez em quando, se você for só acumulando coisas vai chegar uma hora que nem você saberá mais o que tem lá dentro. Sem falar que pode até causar problemas no futuro, por isso saiba como organizar melhor a bolsa a fim de facilitar a sua vida.

Na hora de escolher a bolsa, o melhor é optar por aquela com muitos compartimentos para poder organizar melhor os objetos. 
Carregue apenas o básico, mesmo que pra algumas mulheres isso signifique uma infinidade de coisas. Tente não acumular papéis, contas, recibos, e outros sem necessidade. 
Dê preferência aos objetos pequenos. Hoje é fácil encontrar varias versões em miniatura dos produtos que usamos, desde escovas de dentes, pastas, fio dental, lixas de unha, perfumes e outros. 
Tente separar as coisas. Maquiagens devem ir numa pequena nécessaire, 
assim como pentes, escovas, pinças, tesouras, lixas e outros. Os remédios também devem ir numa bolsinha separada. Assim o meio da bolsa fica reservado para coisas maiores como agenda, celular, carregadores, óculos, carteira e outros. 
Uma mulher prevenida sempre anda com um absorvente na bolsa, 
mas eles precisam estar devidamente embalados, até por que são de uso íntimo e qualquer contato com bactérias pode causar irritações na vagina. Nesse caso o melhor é colocá-los num estojo, bolsinha, caixinhas ou porta-absorventes. 
Cuidado com o armazenamento de comida dentro da bolsa, tudo tem que estar devidamente protegido, embalado e de preferência dentro um depósito. Melhor seria se você pudesse levar os alimentos dentro de uma bolsinha térmica. 
Limpe bem pentes e escovas, eles acumulam muitos fios e podem transmitir bactérias, principalmente se você leva lanches na bolsa. Procure manter esses acessórios sempre limpinhos e de preferência dentro de um nécessaire, ou em um bolso separado. 
Nunca carregue sapatos na bolsa. Se precisar mesmo levar um calçado a leve-o numa bolsa separada, é muito mais higiênico, afinal você pisa em vários lugares, 
os sapatos entram em contato com bactérias de todos os tipos, que podem ser passados aos seus objetos de uso pessoal e até causar uma infecção. 
Dinheiro deve ser guardado sempre na carteira, assim como os cartões. 
Por mais apressada que você esteja e não queira ter o trabalho de guardar as moedinhas, lembre que quando você precisar vai ser praticamente impossível encontrá-las, e vale lembrar que o dinheiro é muito sujo para ficar em contato com as outras coisas. 

Cada mulher tem seu kit de sobrevivência. O que importa não é quanta coisa você carrega consigo, o importante é saber carregar, pra não virar aquela bagunça. Tente ao menos uma vez por semana tirar tudo de dentro da bolsa pra ver se não a algo que possa ser retirado.
http://www.mulherfeliz.com.br/2010/06/02/como-organizar-a-sua-bolsa/

domingo, 17 de março de 2013

DICAS DE COMO EVITAR O CORRIMENTO VAGINAL

O corrimento vaginal às vezes pode vir acompanhado de mal cheiro na mulher, dor, incômodo na hora do sexo e de cor escura, amarelada ou “borra de café”. Se você está passando por esse probleminha, veja algumas dicas de como evitar esse incômodo:
Dê preferência ao uso de calcinhas de algodão, as fibras permitem uma ventilação melhor. Não utilize as calcinhas em forma de lycras e rendas no seu dia a dia e continuamente, elas podem causar sérios problemas como coceira, alergia e infecções. 
Não use roupas sintéticas e apertadas demais durante um longo período do dia, saiba que é importante a ventilação do corpo. 
Pesquisas mostram que é cada vez maior o número de mulheres com corrimento vaginal. Muitos especialistas relatam que o surgimento de sabonetes perfumados, amaciantes e outros produtos derivados são as conseqüências das doenças da mulher moderna. 
Evite o exagero do uso do papel higiênico perfumado, pois eles são os grandes causadores de irritação nos órgãos genitais femininos. Tenha o hábito de utilizar pequenas toalhas. 
É recomendável evitar o uso de roupas íntimas de outras pessoas, assim como o uso de toalhas e lençóis. A troca de agentes como fungos, bactérias e outras infecções é inevitável fazendo essa troca de peças íntimas. 
Depois do banho, procure secar bem todo o corpo. Devemos manter uma higiene saudável e correta. Nunca esqueça que no processo de limpeza o ideal é limpar da vulva para o ânus, e não ao contrário. 


http://www.mulherfeliz.com.br/2010/10/05/dicas-de-como-evitar-o-corrimento-vaginal